sexta-feira, 2 de março de 2007

02/03/2007 - 3º Dia de Aula

3ºDia de Aula

Prece Inicial: Giselle
Vibrações: Ana
Prece Final: Maria Fernanda

Livro de Preparação Pão Nosso de Emmanuel - Lição nº100 - "Rendamos Graças"

Neste momento dirigem-se para a frente da sala: Carlos, Dalva e Flávio. Na verdade a Dalva chegou ligeiramente atrasada, e com a permissão de meus outros dois colegas, sem lhes faltar com o respeito, digo que o depoimento da Dalva me pareceu ser muito sincero, além de me comover fortemente. Senti uma imensa vontade de abraçá-la e reconfortá-la, mas minhas imperfeições impediram que eu fizesse isso. Então, se alguém ler isso eu peço que transmitam esse meu sentimento a ela; ou se for a própria Dalva... sinta-se abraçada!

Dalva assim como todos nós, passou por vários momentos difíceis e excepcionalmente naquele dia, ela estava passando por um verdadeiro "turbilhão" de problemas, mas graças a boa educação, os bons ensinamentos e os conselhos construtívos que sempre deu a filha, ela encontrou nesta sua auxiliar de encarnação um excelente momento para se provar. E eu acredito que ela está obtendo muito êxito. Então, tudo de bom pra vc Dalva.

Mensagem que anotei da lousa:
"Se achas bom ser importante, um dia descobrirás que é mais importante ser bom."
Outros detalhes que anotei da lousa:
  • 23/02/2007 - Aula 02 do livro de Aprendizes
  • 02/03/2007 - Aula 03 do livro de Aprendizes (esta é a de hoje!)
  • 09/03/2007 - Aula 01 do livro de Aprendizes
  • 16/03/2007 - Aula 05 do livro de Aprendizes
  • 23/03/2007 - Aula 06 do livro de Aprendizes
  • 30/03/2007 - Aula 07 do livro de Aprendizes
  • 11/05/2007 - Aula 08 do livro de Aprendizes (fiquei desconfiado desta data, mas era exatamente o que estava na lousa)
Bom, por hoje foi só. Na semana que vem tem mais!

Nenhum comentário: